Eleições sindicais, novos administradores em jogo e uma chance enorme de destacar a gestão sindical, democrática e acima de qualquer crítica.

É assim que pretendemos colaborar com você síndico, neste ano de 2023!

A Matias continua dispondo dos melhores profissionais na área administrativa, direcionando profissionais qualificados para cada setor que o síndico atua, como: assembleias virtuais, departamento jurídico, prestação de contas, segundas vias de boleto, suprimentos, jurídico, recursos humanos, e tudo isso resulta em segurança, contas em dia, privacidade e muito bem-estar à comunidade condominial.

Para isso, somos uma equipe humanizada, assim, conseguimos atender e direcionar de maneira personalizada cada um dos nossos síndicos com um arquivo detalhado e armazenado com total proteção de um servidor que trabalha para memorizar todos os dados já existentes e ainda os que estão por vir.

Realize uma experiência! Venha ver de perto o nosso sistema de trabalho e o porquê de tanta relevância no mercado. Coloque em sua agenda o primeiro passo da sua gestão marcando uma data para um bom cafezinho e se surpreenda!

 

São mais de 35 anos em providências, realizações e muito destaque em administração de condomínios e todos os negócios imobiliários!

A Matias está aqui para auxiliar também na sua rotina condominial. Não passe em branco e faça a diferença e tenha um Feliz Natal e um 2023 Repleto de Sucesso!

Acompanhe também nas redes sociais @matias negócios imobiliários e obtenha atendimento nos números: Tel. (11) 3855-2810 e WhatsApp – (11) 94769-0109 / 94033-2408

Praça 7 de fevereiro, 19 – esquina c/ Rua Anjo Custódio Anália Franco – São Paulo – SEDE PRÓPRIA –

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *